Páginas

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Solânea, um faroeste?



Há algum tempo Solânea tornou-se uma espécie de faroeste, o que antes só viamos na tv agora podemos viver na realidade do nosso município, são vários os casos de pessoas que foram vítimas da violência por aqui. Quem não lembra do caso do jovem Antoniel que foi baleado em uma das ruas do centro da cidade após ser assaltado, ainda há poucos meses o comerciante Raniery Cândido foi atingido por disparos de arma de fogo a luz do dia, há apenas dois meses atrás o diretor da cadeia pública do município foi assassinado no meio da rua enquanto conversava com um vizinho próximo de casa.

Diretor da cadeia de Solânea é assassinado; crime ainda é um mistério

Como se não bastasse na manhã desta sexta-feira 18 de janeiro a população solanense mais uma vez ficou indignada com uma tentativa de homícidio logo ao amanhecer a luz do dia no centro da cidade, onde mais uma vez o comerciante Raniery que já havia escapado de uma primeira tentativa foi alvo de alguém que tem sede de morte.
O cara parece ser como gato e ter sete vidas, mas o medo a terroriza a nossa população.

Tiros no centro da cidade em Solânea – PB

Nem mesmo os mais pessimistas imaginaram um dia que nossa querida Solânea se transformasse em um faroeste paraibano, onde a violência  parece reinar de dia ou de noite. Vidas ceifadas, povo amedrontado será que Solânea vai mesmo continuar sendo este cenário de filme de americano, será esta cidade um faroeste?

Nenhum comentário:

Postar um comentário